• Siga-nos no Facebook
  • Siga-nos no Instagram
Início | Noticias | Grupo inaugura novo CTI no Hospital Geral de Itaguaí

Grupo inaugura novo CTI no Hospital Geral de Itaguaí

Hoje foi mais um grande dia para o Grupo de Saúde Cemeru. Foi inaugurado o mais novo Centro de Terapia Intensiva (CTI) no 5º andar do Hospital geral de Itaguaí. São muitos leitos 'novinhos em folha' que vêm para somar e muito com a nossa estrutura. Na manhã de hoje, houve uma singela solenidade que contou com a presença da presidência e vice-presidência, diretores e demais colaboradores. 

A vice-presidente, Valesca Dallier, agradeceu a presença de todos os colaboradores e ressaltou que a inauguração representa uma grande vitória para toda empresa já que, com ela, será possível proporcioinar mais comodidade e conforto todos os pacientes que precisarem. 

 - Estou muito feliz no dia de hoje! Nossa família continua crescendo continuamente cada dia mais forte. Agradeço o empenho de cada um que dedica seu tempo e esforço por nós - ressaltou a vice-presidente. 

Na presença do presidente, Dr. Délcio Dallier, dos diretores e demais colaboradores, foram ministrados uma oração e um louvor de gratidão pela mais nova conquista.